Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, é o novo funcionário da secretaria da cultura do Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Thiago Gagliasso foi convidado pelo secretário Ruan Lira e em conversa com a jornalista contou suas expectativas: “Está sendo um prazer enorme poder colaborar com a secretaria de cultura e economia criativa do Estado. Por muitos anos trabalhei na parte de entretenimento aqui no Rio e espero colaborar trazendo investimentos para o Estado através das leis de incentivos, fomentar a cultura e somar nessa nova secretaria”, revelou.

Thiago Gagliasso fala sobre briga com Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Thiago/Reprodução
Bruno Gagliasso e Thiago/Reprodução

O convidado do programa SuperPop’, deste último dia 20, foi o ator Thiago Gagliasso, que participou do quadro, Fato ou Fake. Na atração apresentada por Luciana Gimenez, o ator não se esquivou dos assuntos polêmicos, e falou sobre a sua briga com a sua cunhada, Giovanna Ewbank, esposa do seu irmão, Bruno Gagliasso.

“Tudo começou com a hashtag #EleNão. Mesmo não tomando partido de nenhum candidato, eu fiz postagens falando que não concordava com aquele movimento. Achava limitador. Foi quando ela me mandou uma mensagem. Bruno disse que concordava com ela. Eu respondi e compartilhei. Eu não me arrependo, não. Quem fala o que quer escuta o que não quer”, disse ele.

Thiago ainda rebateu as acusações feitas por Giovanna, de que ele é sustentado por Bruno: “O meu irmão me ajudou, sim. Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai o sustentou durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem?”, falou.

O ator ainda contou que após a confusão, não viu mais o irmão: “Nunca mais eu a vi (Giovanna) e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso, mas eu não tenho nem um pouco de…”, saiba mais detalhes!

Veja também:

Thiago e Bruno Gagliasso deixam de se seguir em rede social após polêmica com Giovanna Ewbank



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here