fbpx

Irmão de famoso cantor cantor é brutalmente assassinado: “Não consigo acreditar”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

Silhueta Cantor/Reprodução
Silhueta Cantor/Reprodução

É, caros leitores, é sempre muito triste perder alguém próximo. Ainda mais da forma que tudo aconteceu. Um famoso cantor estadunidense, sabe muito bem o que isso significa. É que, digamos, o seu irmão acabou sendo morto a facadas na última segunda-feira (23).

+ Famoso cantor de 28 anos é morto a tiros

Através de suas redes sociais, o famoso cantor, irmão do rapaz que foi assassinado, acabou fazendo uma homenagem e tanto para o parente. Com muita emoção, 21 Savage, falou com muito carinho sobre Terrel Davis.

“Não consigo acreditar que alguém te pegou, mano. Eu sei que descontei muito da minha raiva em você, mas eu gostaria de poder voltar atrás”, disse ele através de seu perfil nas redes. Veja abaixo na montagem separada pela equipe de arte do Área VIP:

O músico e o irmão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O músico e o irmão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Famoso cineasta de 34 anos é assassinado no Rio de Janeiro

Por falar nesta tragédia, que chocou o Brasi e o mundo, tudo começou quando o irmão do famoso cantor estava no shopping com a sua avó para fazer compras. As informações são do jornal Daily Mix.

Lá no estabelecimento comercial, o parente de 21 Savage acabou encontrando um amigo de longa data. Eles começaram a conversar só que, no entanto, em dado momento, os dois começaram a se desentender e uma briga se iniciou.

Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

O amigo de longa data do irmão do famoso cantor então sacou uma faca e deferiu. Em entrevista, uma fonte deu mais detalhes: “Terrell não tinha nenhum inimigo que eu conhecia e ele não estava envolvido com nenhuma gangue. Ele estava apenas concentrado em sua música. Ele era um rapper muito bom e estava prestes a fazer grandes coisas. Ele queria ser como seu irmão. Todo mundo está em choque”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos