Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmão de Rodrigo Faro surge de cueca e ‘membro’ rouba a atenção

O irmão do apresentador Rodrigo Faro, da Record, Danilo, deixou os fãs babando com uma imagem altamente sensual que compartilhou em seu Instagram; confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Faro e o irmão, Danilo Faro - Reprodução: Instagram
Rodrigo Faro e o irmão, Danilo Faro – Reprodução: Instagram

Esta vai para as meninas que acompanham o Área VIP, ou por que não, para os rapazes. É que o irmão do apresentador da Record, Rodrigo Faro, Danilo Faro, utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (16) para deixar os fãs de queixo caído. É que famoso surgiu em uma posição mais do que ousada.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo passa por drástica mudança nos bastidores da Record

Na imagem, o irmão de Rodrigo Faro surgiu utilizando uma cueca para lá de ousada. Na imagem, toda a boa forma de Danilo Faro ficou em evidência. O corpo trincado do jornalista e empresário deixou as fãs e os fãs para lá de quentes.

Na legenda da publicação, o irmão do apresentador da Record, afirmou que a publicação era um TBT, quando as pessoas relembram momentos marcantes de sua vida. Este ensaio foi feito no mês de julho do ano passado, comemorando as festas tradicionais da época: “Um TBT desse ensaio que fiz com meu amigo Carlos Campos. Já que julho é mês das festas “julinas”, disse ele. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do site:

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Faro pode ter salário milionário cortado na Record

A foto compartilhada pelo irmão do apresentador da Record, o jornalista e empresário Danilo Faro - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A foto compartilhada pelo irmão do apresentador da Record, o jornalista e empresário Danilo Faro – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A imagem compartilhada pelo jornalista e empresário Danilo Faro, como vocês puderam acompanhar, deixaram os fãs babando e a quantidade de curtidas, o total de quatro mil, de acordo com os fãs, não foram à toa.

- Continua após o anúncio -

+ Danilo Faro corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

O irmão de Rodrigo Faro, nos comentários, foi altamente cortejado pelos fãs, que destacaram a imagem: “Nossa! Que montanha em suas pernas”, disse um. “Volumão”, disse outro. “Assim eu piro”, disse uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!