fbpx

Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record – Reprodução/Record

Não é de hoje de que Rodrigo Faro não está vivendo um momento de vitórias dentro da Record. Desde o segundo semestre do ano passado, ele, que trava uma luta semanal com Eliana, do SBT, hoje acumula inúmeras derrotas em combate com a loira pelo público aos domingos, trazendo preocupação nos bastidores do ‘Hora do Faro’.

+ Rodrigo Faro celebra marca especial no Instagram: “Só tenho que agradecer”

Diante da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a emissora paulista, que estava visando novos reforços para sua nova grade de programação aos domingos, precisou interromper os planos iniciais, interrompendo grande parte das atividades do apresentador no ‘Hora do Faro’. Desde os últimos meses, a atração de auditório esteve passando por modificações no formato, além do horário na tentativa de surtir algum efeito na audiência… sem resultado.

+ Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

Desta vez, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o programa de Rodrigo Faro passou por uma nova mudança drástica por trás das câmeras e contará com um novo nome à frente da direção. Aline Alonso, que ocupava a função, foi sucedida por Rita Fonseca, ex-diretora do extinto ‘Programa da Sabrina’, exibido entre 2014 e 2019.

A parceria entre a mais nova executiva com Rodrigo, na verdade, é das antigas, e espera-se que seja revertida a queda evidente. Alonso, por sua vez, será transferida para um novo projeto no canal dos bispos, sem ter maiores detalhes divulgados acerca do que se trata.

+ Após grave acusação de machismo, apresentador do ‘Balanço Geral’ se manifesta pela primeira vez

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos