Weliton Costa / Instagram

Weliton Costa, irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (3) para fazer uma reflexão sobre um assunto um tanto quanto pessoal: sua vida amorosa.

O músico compartilhou algumas fotos aonde aparece no mar e aproveitou para falar que não quer ter um envolvimento de apenas uma noite, ao apenas sexo. Ele quer encontrar uma pessoa com quem possa curtir a vida e ter uma família.

Irmão de Eduardo Costa posta foto com arma de fogo e publica vídeo defendendo clube de tiro

Weliton ainda disse que acredita que tenha nascido na época errada, já que ele não gosta de mantar contato com pessoas diferentes, sabendo que um relacionamento de apenas uma noite não vai satisfaze-lo.

“Acho que não sirvo mesmo para transas de uma noite, não sirvo pra tirar a roupa de alguém que irá me tirar da sua vida da semana seguinte. Acha que não sirvo pra fingir algo mais sério, só pra viver uma hora de prazer que, que vai acabar com alguém ferido”, começou o músico.

“Talvez o problema seja eu e, não me adapto a ideia de consumir alguém e descartar, sem pensar no amanhã, sem pensar nos sentimentos, sem pensar em sua dor. Acho que não sirvo pra manter contatos diferentes, com pessoas diferentes, com o vazio igual”, acrescentou.

Weliton Costa celebra o aniversário do afilhado: “Te amo meu amor”

“Acho que nasci na época errada, e sempre espero que alguém que durma comigo, tbm posso sonhar ao meu lado. Talvez eu seja um tolo, talvez eu seja ingênuo, ou desatualizado… mas eu não quero atualizar meu coração pra que nele caiba sexo, desapego e não caiba AMOR”, finalizou ele.

Recentemente Weliton se viu envolvido em uma grande polêmica após a ex-noiva de Eduardo ter se envolvido amorosamente com um amigo dele. O músico recebeu algumas criticas e usou as redes sociais para compartilhar um registro onde aparece em um momento religioso. Veja a publicação!

Veja o post- deslize:

View this post on Instagram

Acho que não sirvo mesmo para transas de uma noite, não sirvo pra tirar a roupa de alguém que irá me tirar da sua vida da semana seguinte. Acha que não sirvo pra fingir algo mais sério, só pra viver uma hora de prazer que, que vai acabar com alguém ferido. Talvez o problema seja eu e, não me adapto a ideia de consumir alguém e descartar, sem pensar no amanhã, sem pensar nos sentimentos, sem pensar em sua dor. Acho que não sirvo pra manter Contatos diferentes, com pessoas diferentes, com o vazio igual. Acho que nasci na época errada, e sempre espero que alguém que durma comigo, tbm posso sonhar ao meu lado. Talvez eu seja um tolo, talvez eu seja ingênuo, ou desatualizado… mas eu não quero atualizar meu coração pra que nele caiba sexo, desapego e não caiba AMOR.

A post shared by Weliton Costa (@welitoncostaoficial) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here