Weliton Costa e o afilhado, Vitor Samuel / Instagram

Dia de festa na casa da família Costa! Weliton Costa, que é irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de uma pessoa bastante especial em sua vida.

É que esta terça-feira (21) Vitor Samuel, que é seu sobrinho e afilhado, está completando 11 anos de vida e ganhou uma linda homenagem do tio e padrinho no Instagram. Weliton compartilhou várias fotos de momentos especiais com o menino e falou sobre o quanto ele aprende com ele durante todos esses anos.

Weliton Costa homenageia o irmão, Eduardo Costa, no dia do seu aniversário

“Quando você nasceu, seu pai me disse que era a minha missão te ensinar muitas coisas e cuidar de você. Em algum lugar do caminho, os papéis se inverteram: todo dia aprendo algo novo com você”, afirmou ele.

E continuou a homenagem: “Você é o melhor sobrinho e afilhado do mundo e merece apenas a felicidade em sua vida. Feliz aniversário! Te amo meu amor”, finalizou ele.

Os seguidores de Weliton também deixaram mensagens de felicitações para Vitor Samuel. “Parabéns @vitorsamuelcosta que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida uma chuva de bençãos sem fim, que todos os seus sonhos se tornem em realidade!!!”, escreveu uma internauta. “Parabéns anjo, que Deus te guarde e proteja sempre”, disse uma seguidora.

Veja o post – deslize:

Após acusações, irmão de Eduardo Costa surge em momento religioso

Vitor, vale dizer, é filho de Sara Costa, que é irmã de Weliton e Eduardo. Nas redes sociais ela também homenageou o filho. “Aiiii meu Deus como o tempo voa meu bebezinho está virando um adolescente completando hoje 11 anos.

“Eu te amo tanto meu filho sou tão orgulhosa de você!! Que você tenha um futuro BRILHANTE. E eu estarei sempre aqui pra te apoiar, te amar e te instruir no melhor caminho. PARABÉNS”, escreveu Sara, que também compartilhou várias fotos do menino, e algumas delas quando ele ainda era criança.

Veja o post – deslize: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here