Weliton Costa e Eduardo Costa / Instagram

Feliz aniversário! O meio sertanejo está em festa nesta sexta-feira (13), isso porque o cantor Eduardo Costa está completando 40 anos de vida, e só tem motivos para celebrar, já que ele tem uma carreira bem consolidada, e com algumas polêmicas também.

Para celebrar essa data mais que especial, o sertanejo recebeu uma bela homenagem do seu irmão, o músico Weliton Costa. No Instagram, ele compartilhou várias fotos dos dois juntos, em momentos de descontração e aproveitou para felicitá-lo por um ano.

Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”

“Hoje é um dia para celebrar mais um ano de vida. É um dia alegre, de festa, porque a vida é uma bênção de Deus. Deus dá a vida e no aniversário agradecemos porque ele nos ajudou durante mais um ano. O aniversário também é um bom tempo para refletir em tudo que Deus fez por você durante sua vida e pensar nos seus sonhos para o futuro. Celebre esse dia com alegria mas lembre-se sempre de Deus. Te amo! @eduardocosta”, escreveu Weliton na legenda da publicação.

Nos comentários, o cantor agradeceu o carinho do irmão. “Também te amo. Obrigado”, escreveu ele, acrescentando dois emojis de coração.

Weliton não foi o único a homenagear Eduardo Costa, a filha do sertanejo, Duda Costa, também usou as redes sociais para deixar uma mensagem carinhosa ao pai, que está completando mais um ano de vida.

“Parabéns Papai!!! Tudo que eu mais queria agora era te dar esse abraço, te apertar muito, matar a saudade e dizer ao senhor o quanto é importante na minha vida. Feliz aniversário papai, muita saúde e muitos anos de vida. Deus abençoe sempre a vida do senhor. Te amo muito papai”, escreveu a menina.

Antonia Fontenelle desabafa sobre vida amorosa e manda suposta indireta para o sertanejo Eduardo Costa

Veja o post – deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here