Rose Miriam companheira de Gugu Liberato reprodução Instagram e montagem Área Vip
Rose Miriam companheira de Gugu Liberato reprodução Instagram e montagem Área Vip

Não é mais uma novidade alguma de que a situação da família de Gugu Liberato está cada vez mais complicada principalmente em torno da disputa em que travaram para os direitos sobre a herança milionária – ou bilionária – do falecido apresentador que nos deixou em novembro do ano passado, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico.

+ Família de Gugu toma nova medida para evitar especulações sobre a vida pessoal do apresentador

Rose Miriam, esposa do comunicador, foi responsável pelo pontapé inicial na batalha judicial, e dentre as novas atualizações, Gianfrancesco Souza Di Matteo, de 50 anos, irmão mais velho da médica, têm sido citado com frequência no processo e, coincidentemente, era um nome visto com frequência sob companhia dos três filhos do artista, principalmente na disputa atual pelo reconhecimento da união estável.

+ Maquiador de Gugu Liberato critica exposição da vida pessoal do apresentador: “Merece respeito”

Ele, para quem não sabe, foi notificado recentemente pela Justiça da Flórida para que precisasse deixar de imediato a mansão da família em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, no passado, Gian atuou como sócio de Gugu, mais precisamente desde 2009 até meados de maio do ano passado.

+ Rose Miriam fala sobre sua relação com Gugu: “Estão cometendo um grave erro”

Dois meses após o fim da parceria como sócio de uma empresa, ele abriu um serviço de buffet em São Paulo com capital de R$ 1. Além disso, Gian ficou à frente de uma franquia de rede de padarias, administrando o negócio que teve seu fim fadado há dois anos atrás. Nas redes sociais, o homem é discreto no que se diz respeito ao acesso em suas redes sociais, no qual são todas privadas e expostas apenas para os conhecidos, como é o caso de Marina, a única entre os três sobrinhos que o acompanha na conta do Instagram, por exemplo.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here