fbpx

Sertanejo Eduardo Costa cometeu assalto à mão armada? Leo Dias explica

O cantor sertanejo Eduardo Costa teve um segredo de sua vida, ainda antes da fama, explicado pelo jornalista Leo Dias; saiba de todos os detalhes!

Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’ e dispara: “Não podemos nos calar”

Em meio a onda de protestos, drag queen Pabllo Vittar se manifesta e inicia campanha nas redes sociais.

Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

Com destino do 'Se Joga' por um triz, Fernanda Gentil estaria prestes a retornar ao setor de esportes da Globo.

Pyong Lee fala sobre a criação de Jake

O participante do 'BBB 20', Pyong Lee contou detalhes de sua rotina ao lado de seu filho, fruto de seu relacionamento com Samy Lee.

Sandro Pedroso posa com o filho após separação de Jéssica Costa, filha...

Sandro Pedroso surge ao lado do filho pela primeira vez após separação de Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo.

Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e...

Em meio a onda de protestos contra o racismo, ator Ícaro Silva faz grande desabafo sobre o assunto.

Família de Gugu toma nova medida para evitar especulações sobre a vida pessoal do apresentador

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

Marido de Ticiane Pinheiro, jornalista global Cesar Tralli abre o jogo sobre relação com a apresentadora e confessa dificuldade.

Namorado de Munik Nunes, cantor sertanejo está com coronavírus

A influencer Munik Nunes utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o que aconteceu com o seu namorado.

Gugu Liberato – Instagram

Além de ter que lidar com a dor pela perda do apresentador, a família de Gugu Liberato vem enfrentando uma série de inconvenientes desde de sua morte. Nas últimas semanas, a briga na justiça por conta da herança do apresentador foi um dos desgastes enfrentado pela família. Agora, várias notícias começaram a circular envolvendo  a vida pessoal de Gugu.

Nesta terça-feira (11), a família  procurou a polícia de São Paulo e solicitou a abertura de um inquérito para apurar as informações que vem sendo divulgadas sobre o apresentador.

+ Maquiador de Gugu Liberato critica exposição da vida pessoal do apresentador: “Merece respeito”

De acordo com um comunicado emitido pela família e assinado pelos advogados Carlos Eduardo Farnesi Regina e Marina Coelho Araújo  “foi solicitada a instauração de um procedimento perante a autoridade policial de São Paulo para apurar crimes praticados”. Ainda segundo o comunicado, “foram tomadas as providências cabíveis adotando as medidas cíveis e criminais, a minimizar os efeitos de conduta tão grave”.

+ Filhos de Gugu se manifestam pela primeira vez

O comunicado não especifica de qual notícia, veículo ou jornalista está sendo instaurado o procedimento, mas deixa claro que: “Qualquer outro veículo de comunicação que propagar esta ou qualquer outra informação contra a memória do apresentador Gugu Liberato terá o mesmo tratamento”.

Confira o comunicado na íntegra:

Como representantes da família Gugu Liberato e de seu espólio, atentos à mídia e indignados com as constantes e descabidas acusações caluniosas e difamatórias envolvendo a imagem do apresentador, foi solicitada instauração de procedimento hoje perante a autoridade policial de São Paulo para apurar crimes praticados.

Foram tomadas as providencias cabíveis adotando as medidas cíveis e criminais, a minimizar os efeitos de conduta tão grave.

O veículo e o jornalista foram formalmente avisados, notificados e, para todos os efeitos legais, a “manutenção ou propagação desta falsa e ilegal notícia, sob sua exclusiva responsabilidade implicará, em tese, na prática de diversos ilícitos, inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha.”

Qualquer outro veículo de comunicação que propagar esta ou qualquer outra informação contra a memória do apresentador Gugu Liberato terá o mesmo tratamento”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

31 COMENTÁRIOS

  1. A única que está tentando preservar a memória do Gugu é a Rose que luta pra manter a imagem que ele mesmo passou durante todos esses anos. Quem tenta desmentir a Rose está desmentindo o Gugu pois foi ele que sempre passou a imagem que tinha uma família com a Rose

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics