quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Isabela Tibcherani presta homenagem a Rafael Miguel no dia em que ele faria aniversário

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Rafael Miguel falecido em 2019, quando foi morto pelo pai da então na época sua namorada, Isabela Tibcherani, que nesta sexta-feira (9) prestou uma homenagem ao ex. Vale lembrar que Rafael Miguel foi assassinado com os pais pelo sogro, e segue foragido da justiça após dois anos.

+A dor permanece aqui, diz namorada de Rafael Miguel sobre morte do ator

Isabela usou as redes sociais para homenagear o ator que estaria completando 25 anos de vida. Através de seu perfil do Instagram ela postou alguns registros do aniversariante e abriu o coração.

- Continua após o anúncio -

Essa carta é pra você, e só pra você. Dia 9 de Julho você nasceu e, de alguma forma, mesmo sem nem existir, sua vida se ligou com a minha. Hoje você faria 25 anos e ainda é muito difícil falar de você, ainda é muito difícil ver uma foto como essa e pensar no tanto que eu queria poder te dar esse abraço e estar sorrindo dessa mesma forma”, escreveu.

Na sequência, Isabela ainda revelou que a partida dele mexeu com seus sentimentos, e que desde então nunca mais se sentiu a mesma.

- Continua após o anúncio -

Ninguém jamais vai entender o sentimento que tivemos, o amor que sentimos, o verdadeiro privilégio de amar. 2 anos sem você e nunca ficou mais fácil, nunca. Aprender a viver de novo? Consegui, mas jamais me senti a mesma, desde o dia que você partiu. Você foi a coisa mais linda que me aconteceu e me faltam palavras pra expressar tanto, porque você foi inexplicável. Nós fomos”, emendou.

 

Quando o relógio bateu 00:00 meu coração ficou pequeno, meus olhos encheram de lágrimas e eu só consegui pensar “mais um dia que eu preciso ser forte”, e é isso que eu tenho feito, quando acordo, todos os dias, lutando pra conquistar tudo que eu almejo, pra ser a grande mulher que você enxergou em mim e poder te orgulhar, onde quer que você esteja, porque se eu sou o que sou, se eu estou onde estou, é pela chama de vida que você plantou no meu coração.”

Ela seguiu ainda se declarando: “Eu só queria te abraçar agora, só queria ver seus olhos tão bonitinhos, esverdeados com manchinhas marrons, seu sorriso tão sincero. Eu sei que eu vou te amar até o último segundo da minha vida e além. O sentimento se renova, mesmo sem você aqui, porque você está dentro de mim. Feliz aniversário, astronautinha.”

Confira publicação abaixo- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos