Isabella Santoni / Instagram

A atriz Isabella Santoni arrancou suspiros dos fãs, nesta sexta-feira (11), ao mostrar uma foto da sua viagem para Fernando de Noronha, onde ela curtiu a virada e os primeiros dias de 2019.

No click ela aparece com um biquíni cavado estampado e exibe o bumbum. “Misturando estampas até nos biquínis. Já voltei, mas a alma ainda está em Noronha”, disse ela na legenda.

Isabella recebeu diversos comentários de seus seguidores, que elogiaram as curvas de seu corpo. “Que mulher!”, “Maravilhosa é ela”, “Isso não é uma mulher, é um anjo”, “Barbie brasileira”, “É a mais linda do mundo”, “Gata, belíssima” e “Perfeitamente maravilhosa”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Atualmente, a atriz namora o surfista Caio Vaz.

Veja o click: 

Solteira, Letícia Lima ostenta corpão em foto só de biquíni em piscina

Biquíni de oncinha 

Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni, compartilhou no seu Instagram uma foto onde aparece usando um biquíni de oncinha.

A atriz, de 23 anos, está curtindo as férias no arquipélago de Fernando de Noronha, e exibiu a boa forma. No post, ela aproveitou para alertar sobre a importância de se bronzear usando protetor solar. Confira o click!

Isabella está de férias da TV desde o fim da novela Orgulho e Paixão, em setembro do ano passado.

Aos 61 anos, Christina Rocha quebra a web e recebe chuva de elogios ao posar de biquíni

Isabella Santoni celebra 1 ano de namoro com Caio Vaz

Isabella Santoni e Caio Vaz / Instagram

A atriz Isabella Santoni está comemorando um ano de namoro com o surfista Caio Vaz

Para comemorar a data especial, ela postou um vídeo no seu Instagram, e fez uma declaração para o amado. No texto, a global relembrou o início do relacionamento e falou em como o namorado vem agregando em sua vida.

“Um ano do dia que eu te perguntei ‘por que você não pediu em namoro agora?’ 7 de dezembro de 2017 – estávamos em La Isla, Peru. Fim de tarde alucinante, laranja. Eu + você + golfinhos + surfe. E ali decidimos começar a contar o tempo…Besteira, né? Compartihamos a vida desde que fui para Portugal depois de termos ficado duas vezes. Desde que ‘Izaaa’ virou parte do meu vocabulário. Desde que ‘keep it simple’ mudou minha forma de ver o mundo”, falou.

Ela também não deixou de agradecer pelo tempo que passaram juntos. Confira a declaração na integra!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here