Isabella Santoni
Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni se emocionou ao ler uma carta de uma fã. A atriz fez um agradecimento através dos Stories do Instagram, neste domingo (11), para a jovem Milena, que a acompanha desde o início da carreira

“Acabei de ler uma carta da Milena, que é uma fã minha e que me acompanha há muito tempo. Ela falou de várias coisas que aconteceram ao longo desses quatro anos e eu quero agradecer todos que me seguem e que me enxergam além da figura Isabella Santoni, que me enxergam como ser humano”, disse a atriz.

“Como a Bella que muda de ideia, opinião, que acorda de um jeito, que tem sonhos, vontades. Quero agradecer a ela por nunca ter desistido e sempre ter enxergado a Bella atrás da Isabella Santoni e ter estado do meu lado em todas as ocasiões. Um beijo especial para todos os meus fãs e mais especial ainda para quem me acompanha desde o comecinho”, agradeceu.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Ela é especial… Isabella via stories #IsabellaSantoni @isabellasantoni

A post shared by Ludy (@universobellasantoni) on

Fã faz carta sobre divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner e apresentadora manda recado; veja!

Namoro e superação

Isabella Santoni participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e levou o namorado, Caio Vaz, com quem está junto há quase um ano.

Durante o bate-papo a atriz comentou sobre o acidente que o namorado sofreu, em Fiji, em maio deste ano, e o deixou longe das ondas. O surfista teve uma ruptura muscular na coxa esquerda e fraturou o ombro direito, precisando ser operado.

“Esse ano a gente passou por uma prova de amor muito grande. Ele sofreu um acidente em Fiji e ficou de cadeira de rodas durante um mês e meio”, disse.

Caio já voltou a surfar, mas durante sua recuperação, enquanto estava na cadeira de rodas por quase dois meses, recebeu muito apoio da namorada.

“Ele voltou a surfar depois de cinco meses. E eu não deixei ele ficar na cama. Falava: ‘não, vamos para a festa, vamos de cadeira de rodas’. A gente foi para uma corrida contra o câncer e o Caio foi de cadeira de rodas”, contou para Fátima.

Voluntária

A atriz Isabella Santoni aproveitou o domingo (4) de folga e logo pela manhã ela foi para a praia do Rio de Janeiro, andou um pouco de skate com alguns amigos e também ajudou o meio ambiente. A global se encontrou com a turma do ‘Pegada do Bem’ e os voluntários dedicaram algumas horas para limpar a praia.

Nas redes sociais, Isabella publicou uma foto dos voluntários recolhendo o lixo da praia e agradeceu o esforço de todos: “Obrigada cada um que veio deixar sua pegada com a gente! To muito feliz com tanta gente se dedicando nessa causa! Recolhemos o lixo, triamos e rolaram varias oficinas de educação ambiental. Se cada um fizer um pouco, podemos transformar nossa realidade vcs são lindos, to muito orgulhosa dessa união!“. Veja o post!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here