Isis Valverde curte dia de praia no Rio de Janeiro – AgNews

Quem não gosta de pegar uma prainha no fim de semana, não é mesmo? Com Isis Valverde não seria diferente, a musa aproveitou o último domingo (3) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e aproveitou até para bater uma bolinha.

+Depois de festança, Isis Valverde usa óculos de sol para disfarçar cara de sono

Isis se prepara para retornar às telinhas nas próximas semanas, após o término da trama das 21h da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’. A atriz viverá uma enfermeira em ‘Amor de Mãe’. 

Betina, personagem de Isis Valverde será uma mulher que passará por diversas violências, pois o ex-marido não aceitará a separação. A atriz global já contou em entrevista ao Gshow um pouco mais sobre a Betina e também revelou a dificuldade em dar vida à uma enfermeira: o sangue.

Isis Valverde na praia – AgNews

+Veja detalhes do novo livro da atriz Isis Valverde

“Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem”, contou. 

+Isis Valverde arrasa em look no baile de Halloween

A atriz também falou sobre a série de abusos que sua personagem irá viver e falou sobre a importância de abordar o tema na televisão: “É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho”.

Isis já esteve em outros papéis marcantes nas telinhas, em 2017, por exemplo, a artista interpretou Ritinha, a sereia da trama ‘A Força do Querer’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here