Isis Valverde na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – Imagens: Dilson Silva/AgNews

O forte calor que vem fazendo no Rio de Janeiro fez muitas pessoas saírem de suas casas neste sábado (11) para curtir um dia de muito sol na praia. Uma delas foi a atriz Isis Valverde, que aproveitou o seu descanso para se refrescar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

A atriz, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, com a enfermeira Betina se esbaldou no mar carioca. Nas imagens feitas por Dilson Silva, da AgNews, Isis Valverde surge mostrando toda sua boa forma usando um biqúni preto, que deixou o seu corpão em evidência:

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Veja as fotos abaixo:

Por falar na atriz, ela em recente entrevista fez uma reflexão importante sobre a maternidade. A global contou que não se sente culpada por deixar o seu filho Rael, que completou um ano há pouco tempo, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, em casa para ir trabalhar.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Isis Valverde explicou: “Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas, a exemplo de trabalhar, encontrar uma amiga, e fica se culpando até chegar num lugar em que se torna refém. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here