Isis Valverde critica manchete: “Deixar o filho com o marido é crime?”

A atriz ironizou as notícias sobre sua viagem.

-

Isis Valverde – Foto Reprodução: TV Globo

Isis Valverde participou do programa ‘Se Joga‘, da Globo, e na atração ela acabou rebatendo uma notícia que saiu sobre ela nesta última semana e aproveitou para fazer um desabafo, dizendo que não é mãe sozinha.

- Continua após o anúncio -

A atriz acabou viajando recentemente para Paris, na França, onde acompanhou o desfile da Dior, na Semana de Moda, e seu filho, Rael, que está com dez meses, ficou com o pai, o modelo André Resende.

A manchete veiculada pelo jornal ‘O Globo’ dizia: “Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris”.

+ Ana Maria Braga curte desfile na Semana de Moda em Paris

Ao ser questionada pela apresentadora Fernanda Gentil sobre o que achou da manchete, Isis criticou. “Eu achei… cômico”, reagiu Isis. “Por quê?”, quis saber a jornalista. “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder… né? É um pecado? É um crime?”, criticou.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora concordou com a convidada e ainda criticou também: “Não, é um absurdo”. Isis ainda jogou para a plateia: “Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada!”, que recebeu o apoio, sendo ovacionada.

Fernanda ainda quis saber se a atriz foi criticada por isso e Isis esclareceu. “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”, disse.

+ Luana Piovani revela segredo para boa relação com os filhos e debocha de Pedro Scooby

Em seguida Gentil quis saber sobre qual seria a repercussão se fosse o marido dela que viajasse. “Se fosse o contrário, se André tivesse ido e deixado a criança com você, acha que ia ser a mesma repercussão?”, questionou. “Não, acho que ninguém ia falar nada!”, afirmou ela, aos risos. “É o ‘normal’, né? É isso”, concordou a apresentadora.

“Eu acho que iam falar: ‘Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!'”, ironizou a artista. “Que perfeito, cada um no seu lugar! De matar!”, completou a apresentadora.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias