Isis Valverde – Foto Reprodução: TV Globo

Isis Valverde participou do programa Se Joga, da Globo, e na atração ela acabou rebatendo uma notícia que saiu sobre ela nesta última semana e aproveitou para fazer um desabafo, dizendo que não é mãe sozinha.

A atriz acabou viajando recentemente para Paris, na França, onde acompanhou o desfile da Dior, na Semana de Moda, e seu filho, Rael, que está com dez meses, ficou com o pai, o modelo André Resende.

A manchete veiculada pelo jornal ‘O Globo’ dizia: “Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris”.

Ana Maria Braga curte desfile na Semana de Moda em Paris

Ao ser questionada pela apresentadora Fernanda Gentil sobre o que achou da manchete, Isis criticou. “Eu achei… cômico”, reagiu Isis. “Por quê?”, quis saber a jornalista. “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder… né? É um pecado? É um crime?”, criticou.

A apresentadora concordou com a convidada e ainda criticou também: “Não, é um absurdo”. Isis ainda jogou para a plateia: “Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada!”, que recebeu o apoio, sendo ovacionada.

Fernanda ainda quis saber se a atriz foi criticada por isso e Isis esclareceu. “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”, disse.

Luana Piovani revela segredo para boa relação com os filhos e debocha de Pedro Scooby

Em seguida Gentil quis saber sobre qual seria a repercussão se fosse o marido dela que viajasse. “Se fosse o contrário, se André tivesse ido e deixado a criança com você, acha que ia ser a mesma repercussão?”, questionou. “Não, acho que ninguém ia falar nada!”, afirmou ela, aos risos. “É o ‘normal’, né? É isso”, concordou a apresentadora.

“Eu acho que iam falar: ‘Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!'”, ironizou a artista. “Que perfeito, cada um no seu lugar! De matar!”, completou a apresentadora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here