Luana Piovani e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Embora seja muito polêmica em tudo aquilo que faz, na maioria das vezes até mesmo sem intenção alguma, Luana Piovani não esconde para ninguém que é uma mãezoca daquelas, que faz de tudo para os seus filhos, independente de qualquer situação. Ela, que embora esteja separada do ex-marido, Pedro Scooby, nunca deixa de tornar-se alvo de repercussão ao envolvê-lo em suas declarações.

Em interatividade com seus seguidores por meio das redes sociais, embora tenha selado um acordo de paz com o surfista e pai dos herdeiros, os gêmeos Bem e Liz, além de Dom, a atriz e apresentadora citou o surfista ao responder o comentário de um internauta em uma publicada em sua conta oficial do Instagram. “Como ter três belos filhos e permanecer linda?”, quis saber um seguidor, curioso.

+ Luana Piovani comenta sobre affair de Anitta com dançarina

Ela, que recentemente esteve em viagem com o atual namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos, disparou, sem mais: “Se separar do pai”, disse a atriz. Inclusive, vale lembrar, Scooby chegou a revelar, num bate-papo concedido à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que paga pensão de valor altíssimo para os seus filhos.

+ Paula Lavigne recebe apoio de famosas após alfinetar Luana Piovani

Por falar no surfista, no Rock in Rio só deu ele. O mais novo ex-namorado da cantora Anitta causou ao ter sido pego no flagra em clima quente, aos beijos, com a modelo Cínthia Dicker. A própria, inclusive, já havia flertado com Caio Castro antes do ‘bafafá’ todo, e pouco tempo após ter sido vista com o atleta, esteve sob companhia do também ator Felipe Roque, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente.

+ No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luana Piovani lamenta ausência e exibe presente curioso do namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here