André Resende e Isis Valverde - Divulgação
André Resende e Isis Valverde – Divulgação

Menos de 24 horas após dar à luz ao seu primeiro filho Rael, a atriz Isis Valverde deixou na tarde desta terça-feira (20), a clínica Perinatal, juntamente do filho e do seu marido, André Rezende.

A clínica onde Isis deu à luz a Rael, é localizada em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, e é a queridinha das famosas. O pequeno Rael, vale dizer, nasceu com 3.300 kg, em parto normal.

Semana passada, a atriz havia publicado em seu perfil no Instagram, um post emocionante para o herdeiro: “Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre.  Nosso presente meu amor André Resende”, escreveu ela.

Veja as foto de Isis deixando a maternidade a seguir!

Mais detalhes sobre o nascimento de Rael

Isis Valverde com André Resende/Instagram
Isis Valverde com André Resende/Instagram

Nasceu na noite desta segunda-feira (19) o primeiro filho da atriz Ísis Valverde e André Resende. O bebê chegou ao mundo pouco mais de 19h e logo após a assessoria dela divulgou a informação, a notícia era bastante aguardada por toda a imprensa, já que a data certa do nascimento era desconhecida…Leia mais!

Isis compartilha momento de carinho com a mãe

Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Isis Valverde deixou seus seguidores encantados após publicar uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece ao lado da mãe, Rosalba Nable, e faz uma linda declaração.

Na foto, a matriarca aparece acariciando a barriga de nove meses e gestação da filha. “Parabéns meu amor mais verdadeiro e inteiro de uma vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado. Te ama mama! Que Deus cubra de bençãos hoje e sempre”, escreveu a morena na legenda do click…Confira o click!

Veja também:

Confira detalhes do quarto do filho de Isis Valverde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here