Isis Valverde / Instagram

Isis Valverde abriu o coração e falou sobre sua adolescência, contou que sofria bullying por causa do seu jeito de se vestir e por viver cercada de meninos, mas não os beijava. A artista que está com 32 anos, passou a infância em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz que hoje é considerada um símbolo sexual, revelou que até sua mãe desconfiava da sua sexualidade. Dona Rosalba, vale dizer, se mudou para o Rio para ajudar Isis a cuidar do primeiro filho, Rael, fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende.

“Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore”, lembra ela. “Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos”, contou a atriz.

Mais velha, aos 16 anos, Isis começou a trabalhar como modelo fotográfica e passou a se arrumar, no entanto, ela não deixou o seu jeito despojado de lado. A atriz confessou que por causa das diversas situações que viveu na sua adolescência sempre quis ser mãe de menino. “Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen ( risos ). Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta”, diz.

Diego Hypolito faz revelação e dispara: “Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou”

Primeira foto do filho Rael

Acabou o mistério, Isis Valverde postou a primeira foto mostrando o rostinho do filho Rael, na manhã deste último domingo (5).

O pequeno que é fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende está com cinco meses e é uma fofura. No click, o bebê aparece apenas de fralda, já a atriz está com uma camisola e descalço. Veja o click!

Veja também: 

Isis Valverde vai às lágrimas e desabafa: “Vocês querem me matar, né?”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here