quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Isis Valverde entrega crise de choro com ausência na vida do filho, Rael

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isis Valverde e o filho – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Perdidamente apaixonada pelo filho, Rael, e pela família na qual está construindo, Isis Valverde não se arrepende nada das conquistas na qual têm acumulado nos últimos anos, principalmente na vida pessoal. Aos 32 anos, ela, vista atualmente no ar em ‘Amor de Mãe’, no entanto, têm se submetido a situações desconfortantes perante o fato de que precisa ficar ausente em casa para trabalhar.

+ Isis Valverde aproveita pausa nas gravações e curte dia de sol

Em entrevista concedida ao portal UOL, a intérprete da enfermeira Betina confessa até mesmo crises de choro diante do fato: “Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele”, declara.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Esposa de André Resende, marido e pai do primogênito, Isis entrega a tática para conseguir amenizar as saudades quando o pequenino sente pela mãe. “Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: ‘Mamãe’. Tudo é mamãe”, conta.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de ‘Amor de Mãe’: “Estou tentando”

Mesmo diante do sentimento de saudade constante do filho, a estrela global garante que nunca chegou a pensar em decretar uma pausa na carreira ou aposentadoria, mas não exige muito de si mesma. “Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos