Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Prestes a estrear como uma das protagonistas no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, a atriz Isis Valverde abriu o coração para falar sobre a sua volta às novelas da emissora.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Vale lembrar que ela passou um bom tempo desde sua última produção, ‘A Força do Querer’, onde interpretou a ‘sereia’ Ritinha, tanto por conta de sua gestação, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, tanto pelo descanso de sua imagem. Em conversa com o jornal carioca Extra, Isis Valverde falou sobre o seu ‘retorno’:

“É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: “Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa”, disse ela.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

A atriz conta que, diferentemente de outras mães, ela não vê a maternidade como uma ‘culpa’, para deixar de fazer as outras coisas de sua vida. Para ela, é um ‘plus’ em sua rotina:

“Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas, a exemplo de trabalhar, encontrar uma amiga, e fica se culpando até chegar num lugar em que se torna refém. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães”, conta.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Ainda assim, Isis Valverde procura gravar bastante cenas, assim, pode ficar mais tempo com Rael: “Tive uma conversa com a Globo para gravar minhas cenas em sequência, sem ficar muito “buraco”. Eles foram fofos e compreensivos, porque entenderam que quero ficar com meu filho. De resto, é tudo normal. Não tem como abdicar. É meu trabalho, quero atuar”, disse a atriz.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here