Isis Valverde- André Resende - Rael -Instagram
Isis Valverde- André Resende – Rael -Instagram

A atriz Isis Valverde está vivendo uma das melhores fases de sua vida! Escalada para protagonizar a novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’ e, recentemente, completou 1 ano de seu filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, a, agora ruiva, não tem realmente o que reclamar.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz abriu o coração para falar sobre a sua relação mais íntima com André Resende. Isis Valverde não poupou elogios na hora de falar do maridao:

Ela, que dará vida a uma enfermeira no folhetim na faixa nobre da TV Globo, falou sobre a relação com o maridão e revelou se pretende aumentar a família. Para Isis, o momento não é ideal, no entanto, ela não descartou:

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

“Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três (filhos). Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. “Mas Rael acabou de fazer 1 ano, amor. Vamos dar um tempo?’’, iniciou.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Também na conversa, a atriz fez revelações quentes ao falar sobre sexo com o maridão durante o pós-parto: “Durante a gravidez, minha libido estava bizarra (de boa). Depois, voltou ao normal. Tá tudo ótimo — despista: — Tive um resguardo bem forte. Fui muito guerreira para manter minha autoestima, porque às vezes me sentia muito triste e não sabia o porquê, mas era hormonal”, concluiu Isis Valverde.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here