fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Isis Valverde lamenta distância do filho: “Saudade que não cabe no peito”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rael e Isis – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Isis Valverde está no ar em ‘Amor de Mãe’, nova trama da Rede Globo e que ocupa o horário das 21h. Além da novela, a artista se divide entre outros trabalhos. Após passar alguns dias na Bahia, Isis compartilhou uma foto com o filho Rael e comemorou a volta para casa.

+Falou mais alto comigo e terminei, Isis Valverde relembra relacionamento abusivo

“To voltando. Meus meninos estão me esperando. Saudade que não cabe no peito”, escreveu Isis se referindo ao filho e ao marido.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores se derreteram pelo registro fofo compartilhado pela atriz. “Essa foto é tão perfeita, meu Deus”, escreveu uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

Com o novo trabalho, Isis passa a dividir as telinhas com a maternidade. O filho da atriz tem apenas 1 aninho, mas ela já faz aquele malabarismo para dar conta e não perder os melhores momentos do pequeno.

+Isis Valverde mostra detalhes da festa de aniversário do filho

Em entrevista, a artista já comentou que não pode virar refém do momento mais especial de sua vida, que é a maternidade. A vida precisa seguir, apesar da distância ser ruim. “Mudou todo o sentimento em relação ao trabalho. Às vezes, você não quer ir. Queria ficar com o filho, aí ele chora. Mas tento explicar para ele que a mamãe vai trabalhar, mas volta. Quando volto, o Rael está dormindo e isso acaba comigo. Mas é algo que eu tenho que exercitar em mim. A gente não pode virar refém da maternidade”, disse.

+Isis Valverde revela que desenvolveu medo após nascimento do filho

A atriz completou explicando que tudo na vida precisa ter equilíbrio para encontrar o caminho da felicidade, isso também funciona com a maternidade e o trabalho. “Tenho que sair correndo. Às vezes, dói o coração, mas faz parte. Se eu abdicar da minha vida profissional, vou acabar infeliz. Tento conciliar, mesmo que doa um pouquinho no início”, contou Isis ao portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos