Portal MSN

Isis Valverde lamenta distância do filho: “Saudade que não cabe no peito”

Após passar alguns dias na Bahia, Isis compartilhou uma foto com o filho Rael e comemorou a volta para casa.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rael e Isis – Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde está no ar em ‘Amor de Mãe’, nova trama da Rede Globo e que ocupa o horário das 21h. Além da novela, a artista se divide entre outros trabalhos. Após passar alguns dias na Bahia, Isis compartilhou uma foto com o filho Rael e comemorou a volta para casa.

- Continua após o anúncio -

+Falou mais alto comigo e terminei, Isis Valverde relembra relacionamento abusivo

“To voltando. Meus meninos estão me esperando. Saudade que não cabe no peito”, escreveu Isis se referindo ao filho e ao marido.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores se derreteram pelo registro fofo compartilhado pela atriz. “Essa foto é tão perfeita, meu Deus”, escreveu uma seguidora.

Com o novo trabalho, Isis passa a dividir as telinhas com a maternidade. O filho da atriz tem apenas 1 aninho, mas ela já faz aquele malabarismo para dar conta e não perder os melhores momentos do pequeno.

- Continua após o anúncio -

+Isis Valverde mostra detalhes da festa de aniversário do filho

Em entrevista, a artista já comentou que não pode virar refém do momento mais especial de sua vida, que é a maternidade. A vida precisa seguir, apesar da distância ser ruim. “Mudou todo o sentimento em relação ao trabalho. Às vezes, você não quer ir. Queria ficar com o filho, aí ele chora. Mas tento explicar para ele que a mamãe vai trabalhar, mas volta. Quando volto, o Rael está dormindo e isso acaba comigo. Mas é algo que eu tenho que exercitar em mim. A gente não pode virar refém da maternidade”, disse.

+Isis Valverde revela que desenvolveu medo após nascimento do filho

A atriz completou explicando que tudo na vida precisa ter equilíbrio para encontrar o caminho da felicidade, isso também funciona com a maternidade e o trabalho. “Tenho que sair correndo. Às vezes, dói o coração, mas faz parte. Se eu abdicar da minha vida profissional, vou acabar infeliz. Tento conciliar, mesmo que doa um pouquinho no início”, contou Isis ao portal UOL.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!