Isis Valverde com o filho e o marido – Instagram/Reprodução

Isis Valverde só tem motivos para comemorar. Recentemente, a atriz estreou na trama ‘Amor de Mãe’ e também comemorou o primeiro aninho do filho, Rael.

A artista compartilhou com os fãs e seguidores detalhes da primeira festa de seu herdeiro. O evento contou com uma produção daquelas para o pequeno e convidados.

+Isis Valverde revela que desenvolveu medo após nascimento do filho

A festa aconteceu no último fim de semana e Isis agradeceu aos convidados. “Festa linda foi essa para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizerem deste dia algo inesquecível, impecáveis”, escreveu a atriz.

+Amor de Mãe: Isis Valverde comenta preparação para novela

Em recente entrevista, Isis falou sobre a maternidade e a pausa que fez na carreira por conta da chegada de Rael. “Senti falta e bastante. Quando não atuo fico angustiada, ninguém me aguenta, fico uma mala. Atuar é um remédio para a minha alma”, declarou à revista Quem.

+Isis Valverde fala sobre dificuldades na maternidade: A gente se acostuma

Pois ela voltou e foi com tudo. Agora Isis está na trama das 21h da Rede Globo e vive a personagem Betina, uma enfermeira que é vítima de diversas agressões e abusos por parte do ex-marido.

+Isis Valverde fala sobre volta à televisão após o nascimento do filho

A atriz já revelou que teve que passar por um processo para viver a enfermeira, inclusive, passou meses em um hospital para aprender a lidar com a profissão. “Fui para o hospital durante alguns meses, passava o dia com as enfermeiras. Me vestia toda, colocava máscara. Ninguém me reconhecia. Era maravilhoso porque elas têm o lugar de fala, elas têm um tom com paciente. Presenciei várias coisas, é muito intenso”, disse durante o Mais Você, em conversa com Ana Maria Braga.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here