fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Ísis Valverde manda recado para mãe do menino Miguel: “peço justiça”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isis Valverde lamenta morte de Miguel – Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

A morte do menino Miguel, de apenas 5 anos, ainda está abalando o Brasil. Vários artistas vem protestando para que seja feita a justiça no caso. Nesta sexta-feira (05), Ísis Valverde usou as redes sociais para mandar um recado para a mãe da criança.

Isis postou uma tela com o fundo preto e o nome do menino no meio. “Meu coração de mãe, mulher, cidadã está em pedaços. Não sei o que dizer a Dona Mirtes.  Mirtes, quero que saiba que junto aos muitos que estão abraçados a senhora, peço justiça. Que seja feita e que seja rápido #justicapormiguel #vidasnegrasimportam”, escreveu na legenda.

Valesca comenta morte de Miguel e relembra caso vivido pela mãe

- Continua após o anúncio -

Os seguidores da atriz também se manifestaram nos comentário. “Que o caso Miguel tenha repercussão nacional”, escreveu um. “Muito triste esse caso do pequeno Miguel aqui em Recife estamos abalados e queremos justiça por essa criança!!!”, disse outro. “Coração dilacerado com essa perda tão triste e revoltante. Que Deus conforte o coração dessa mãe”, disse um terceiro. “A Mirtes não está SOZINHA! Queremos Justiça pelo Miguel . Deus Der forças para que essa Mãe Consiga Lutar ❤”, escreveu outro.

“E se fosse filho da patroa?”, pergunta Anitta ao citar morte de Miguel

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu depois de cair do 9º andar de um prédio de luxo no Centro do Recife na última terça-feira (02). Ele estava sob os cuidados de Sari Corte Real, primeira dama de Tamandaré e patroa da mãe, a doméstica Mirtes Renata Souza, que saiu para passear com os cachorros a pedido da empregadora.  Sari deixou o menino entrar no elevador do prédio e está sendo acusada pela justiça de homicídio culposo, quando não há  intenção de matar.  Ela vai responder o processo em liberdade depois de pagar fiança de R$ 20 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos