Ísis Valverde (Foto: Instagram)
Ísis Valverde (Foto: Instagram)

Visando uma carreira mais internacional, a atriz Isis Valverde quer seguir os passos de uma celebridades brasileira. De acordo com o jornal Extra, isso não significa que a morena deseja fazer novelas e filmes fora do Brasil, no entanto, ela quer ter seu nome associado a grandes marcas e receber convites para desfiles internacionais.

Assim como faz Bruna Marquezine, que tem inspirado, e muito, Isis Valverde. Segundo as informações, não foi à toa que ela fechou com o escritório que cuida dos contratos e imagem da ex-namorada de Neymar, a Mattoni Comunicação.

Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

E ainda antes, como diz o Extra, ela procurou o escritório de Zeca Vitorino, o mesmo empresário que cuidou da carreira de Marquezine por 10 anos.

Empresário se manifesta após rompimento com Isis Valverde

Isis Valverde e Márcio Damasceno – Divulgação

Como noticiamos anteriormente, a atriz Isis Valverde rompeu  sua parceria com o empresário Márcio Damasceno, que gerenciava a carreira da atriz fazia cerca de 14 anos.

Em entrevista ao UOL, Márcio se manifestou após o rompimento com a atriz e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”.

Agora Isis tem a sua carreira cuidada pela mesma empresa que gerencia Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Sobre o motivo do fim da parceria, Márcio falou: “Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”.

Em seu Instagram, o empresário publicou uma mensagem onde diz o seguinte: “As duas frases mais célebres do mundo são: ‘I love You’ e ‘Made in China’. Nenhuma delas oferece garantias”, muitos viram a publicação como uma indireta para Isis. Veja mais detalhes!

Rompimento de Isis Valverde com empresário é marcado por indiretas de ingratidão

Isis Valverde/Reprodução Instagram
Isis Valverde/Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (15), a atriz global Isis Valverde e seu empresário Mário Damasceno, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, depois de 14 anos, os dois não estão trabalhando mais juntos: “Sexta-feira nós sentamos e decidimos parar de trabalhar juntos. Está tudo bem”, confirmou o agente ao apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT.

No entanto, não parece que tudo está bem, muito pelo contrário. Segundo Leo, o empresário está colocando várias indiretas em seu perfil no Instagram, insinuando lealdade, falsidade por parte de Isis Valverde. Saiba mais!

Veja também:

Isis Valverde fica doente e faz desabafo sobre os cuidados com o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here