Ivan Moré / Foto: TV Globo

A demissão de Ivan Moré da Globo foi como uma porta aberta para a concorrência, especialmente para a Record. O canal, inclusive, chegou a anunciar a contratação do profissional e antigo comandante do ‘Globo Esporte’, no entanto, conviveu com inúmeras dificuldades acerca da chegada oficial do artista à mais nova casa.

Devido questões contratuais, o martelo sobre o caso foi decidido, e o jornalista foi descartado da emissora antes mesmo de exercer suas funções. O lançamento de quatro boletins do mais novo ‘Jornal da Record’ estão gerando grande expectativa, inclusive pela aposta do VP Antonio Guerreiro, mais novo gestor do Jornalismo da emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, novos projetos já estão idealizados para um futuro próximo, e voltados para o esporte. “O esporte é um dos próximos grandes projetos da Record. Vamos fazer uma mudança bem significativa”, revela, em entrevista à coluna. “Vamos mudar principalmente o alvo que nós temos no esporte”, prossegue VP, que lamentou a ausência de Moré, que faria parte do projeto. “Não deu certo”, diz.

“Com certeza teremos grandes profissionais envolvidos”, afirma o diretor, que não descarta contratações “de peso” vindas da concorrência. “Sempre penso em trazer grandes nomes, se estiverem disponíveis no mercado. Também haverá a participação dos nossos contratados, como Mylena Ciribelli. Ela é muito importante para nós”, conclui Guerreiro.

Record monta esquema de segurança sobre novo ‘Jornal da Record’

Record está trazendo novidades aos seus telespectadores a partir da próxima segunda-feira (9). Com uma programação já repleta de informação e prestação de serviço ao vivo, de domingo a domingo, a emissora recentemente anunciou a encomenda de quatro novas edições ao longo do dia do seu principal informativo, o ‘Jornal da Record’.

A espécie de boletim, com pouco mais de 20 minutos, nos mesmos modelos do ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, está sendo aguardada com grande expectativa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, claro, para não ocorrer o vazamento do novo cenário preparado para o jornalístico, o canal preparou uma equipe de seguranças particulares, além de selecionar os funcionários a ultrapassarem a porta do estúdio. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here