Ivete Sangalo / Instagram
Ivete Sangalo / Instagram

Ivete Sangalo tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e os fãs acompanham de perto os passos da cantora, mas a baiana também tem seus ídolos e ela deixou isso claro quando soube que estava sendo seguida por Mariah Carey.

Como toda boa fã faz, Ivete foi ao Instagram da ídola e deixou vários comentários e pelo visto, Mariah Carey gostou do que viu, tanto é que começou a seguir a cantora brasileira.

Sem conseguir conter tamanha felicidade, Ivete divulgou um vídeo em seu Stories no Instagram, comemorando e até imitou a vinheta do plantão da Globo para contar a novidade. “Eu to é morta que Mariah agora é minha melhor amiga! Ela tá me seguindo.Isso é verdade? Ela ligou para você? Mariah, I wanna be your close friend“, comemorou a jurada do The Voice Brasil.

O follow de Mariah Carey

O que muitos não sabem, é que Ivete Sangalo teve que batalhar muito para ser seguida pela cantora que é famosa no mundo todo. A baiana vinha deixando vários comentários engraçados nas postagens, que sua ídola vinha fazendo em seu perfil no Instagram.

Quem conferir o Instagram de Mariah Carey vai se surpreender com a quantidade de comentários de Ivete, em alguns ela até se fazia de grande amiga da cantora. “Me liga mulher“, escreveu a baiana, convidando Mariah para comer um acarajé antes que esfriasse.

Confira a alegria de Ivete com o follow de Mariah Carey:

Veja também:

Ivete Sangalo faz brincadeira com Michel Teló no ‘The Voice Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here