Ivete Sangalo – Instagram/Reprodução

Ivete Sangalo realmente não precisa mais provar nada pra ninguém. Dona de um talento sem igual, a cantora mostrou mesmo que possui uma ginga daquelas não só nos palcos como também nas telinhas, onde atualmente pode ser vista no júri do ‘The Voice Brasil’, da Globo.

Inclusive, uma novidade causou surpresa entre os fãs da diva do axé. Isso porquê, a cantora foi anunciada como a mais nova apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’, programa musical do Multishow. Nas temporadas deste ano e de 2018, o comando estava à frente de Iza, que após duas edições, passou o bastão para a artista, com quem divide o time técnico do reality show comandado por Tiago Leifert.

Além de Iza, outros cantores como Thiaguinho e Anitta também apresentaram ao formato ao longo dos últimos anos. A temporada com Veveta, inclusive, já possui até data para estrear: dia 24 de março de 2020, às terças-feiras, pouco tempo depois do Carnaval. Claro que, como é de se esperar, vai rolar muita festa na atração que é um dos maiores sucessos do canal pago.

Ivete Sangalo desabafa e lamenta saudade durante o ‘The Voice Brasil’

Desde que estreou a nova temporada, os técnicos do ‘The Voice Brasil’ainda estão tentando lidar com a saída de Carlinhos Brown do time de técnicos após sete temporadas consecutivas. E, na noite desta última quinta-feira (8), Ivete Sangalo resolveu falar sobre o cantor e amigo.

Logo na primeira aduição, Rik Oliveira se apresentou e cantou ‘Blame It On The Boogie’, do The Jacksons. Aclamado, o participante escolheu o time de Lulu Santos, e foi rebatido por Veveta, que reagiu da forma mais divertida possível. “Vou fazer até meu meme”, comentou a cantora, vestindo seu óculos escuro. Confira!

Alfinetada de participante

O programa ‘The Voice’ desta última terça-feira (6), foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.

Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter. Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou… Saiba mais!

Veja também:

Saiba detalhes do novo programa de Angélica na Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here