Ivete Sangalo – Reprodução/Globo

Desde que estreou a nova temporada, os técnicos do ‘The Voice Brasil’ ainda estão tentando lidar com a saída de Carlinhos Brown do time de técnicos após sete temporadas consecutivas. E, na noite desta última quinta-feira (8), Ivete Sangalo resolveu falar sobre o cantor e amigo.

Logo na primeira aduição, Rik Oliveira se apresentou e cantou ‘Blame It On The Boogie’, do The Jacksons. Aclamado, o participante escolheu o time de Lulu Santos, e foi rebatido por Veveta, que reagiu da forma mais divertida possível. “Vou fazer até meu meme”, comentou a cantora, vestindo seu óculos escuro. “Isso aqui é em homenagem a Carlinhos Brown, que bota e tira óculos. E, com saudade dele, botei esse óculos pra mandar um beijo pra ele. Carlos, te amamos”, declarou a cantora baiana.

Ivete Sangalo – Reprodução/Globo

Vale lembrar que, após exercer a função no júri, Carlinhos foi substituído pela cantora Iza, e sendo assim, será visto apenas no ano que vem no ‘The Voice Kids’, de onde ele estava exercendo o papel de forma dupla nas duas versões do reality desde 2016. A quinta temporada da atração, inclusive, tem estreia prevista para janeiro de 2020, e Iza segue fazendo jus e mostrou que possui potencial o suficiente para substituir o artista baiano no posto.

Alfinetada de participante

O programa ‘The Voice’ desta última terça-feira (6), foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.

Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter. Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou… Confira!

Rotina com os filhos

Ivete Sangalo é uma mãe daquelas, e mesmo com sua rotina toda corrida dividida entre shows e gravações no comando do ‘The Voice Brasil’, a cantora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que planeja tudo pensando nos filhos, Marcelo, e as gêmeas Marina e Helena.

Beirando o cinquentenário, a diva do axé ainda entrega sobre a correria que passa diariamente. Perdidamente apaixonada pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora não perdeu a oportunidade e entregou sobre o que planeja para surpreendê-lo no Dia dos Pais, que será comemorado neste próximo domingo (11). Leia tudo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here