Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

A cantora baiana Ivete Sangalo terá a valiosa missão de encerrar o Festival da Cidade de Salvador no dia 31 de Março.

Ivete estará à frente de um trio elétrico que sairá do Clube Espanhol e percorrerá as ruas de Salvador até o Farol da Barra. A saída do trio está marcada para às 15h. Acompanharão a baiana os afoxés Filhos de Gandhy, Muzenza, Malê de Balê e Cortejo Afro.

O Festival da Cidade terá início na próxima quinta-feira (21) e término no domingo (31). Além do megaevento previsto para a cidade, o aniversário de Salvador também contará com o Concerto Internacional Salvador 470, que acontecerá no dia 29 de março, dia da celebração.

Sasha relembra click ao lado de Xuxa em trio da Ivete Sangalo

Além do Concerto, Salvador também contará com uma grande festa que acontecerá no famoso ponto turístico da cidade, o Farol da Barra. O evento começará a partir das 19h e contará com as apresentações dos cantores representantes da Bahia, Saulo, Daniela Mercury, Magary Lord, Márcia Freire, Carla Cristina e Márcia Short.

Além dos cantores baianos, a população poderá assistir as apresentações do angolano Paulo Flores e dos portugueses Antônio Zambujo e Ana Moura.

Nesta terça-feira (19), o prefeito ACM Neto divulgou a programação completa do festival. As empresas Salvador Turismo (Saltur) e Fundação Gregório de Mattos (FGM) são as empresas responsáveis pela organização do Festival da Cidade e em comemoração aos 470 anos da cidade, Salvador terá 20 pontos da cidade onde moradores e turistas estarão celebrando essa data tão importante.

Veja também:

Durante trio, Ivete Sangalo surpreende ambulante com atitude nobre

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here