Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo mudou completamente sua rotina após a chegada das filhas Marina e Helena. Em entrevista para a ‘Crescer’, a cantora revelou detalhes de sua intimidade e falou sobre as mudanças após o nascimento das gêmeas.

A baiana tem tido uma agenda lotada devido a suas apresentações e também audições do ‘The Voice Brasil’. Com isso, acaba sobrando pouco tempo para assuntos mais íntimos.

Na entrevista, que aconteceu durante um evento da marca Pampers, Ivete explicou que suas filhas estão dormindo bem e por esse motivo sobra tempo para ela namorar.

Sobre o retorno a vida sexual ativa, a cantora revelou ser muito complicado já que o corpo da mulher é todo de uso da criança: “Você se doa fisicamente mesmo”, afirmou destacando que tem que se preocupar com a amamentação e outros cuidados.

Ivete fala sobre falta de libido após a gravidez

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução Instagram)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução Instagram)

Sempre bem-humorada, a cantora afirmou que também sofreu com a falta de libido: “O marido e a televisão estão ali lado a lado. O filme está ganhando, sabe”, disse ela destacando que a compreensão do marido é muito importante durante essa fase.

“Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo transformações”, finalizou a jurada do ‘The Voice’.

Leia mais:

Ivete Sangalo fala sobre a criação das filhas gêmeas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here