Ivete Sangalo no The Voice (Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo no The Voice (Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo deu o que falar na exibição do ‘The Voice Brasil’ dessa terça-feira (4). A cantora escolheu a participante Gisele Lira na primeira rodada das batalhas entre os técnicos. Nesse momento, o apresentador Tiago Leifert a questionou sobre o motivo de sua escolha.

Ivete então ficou sem justificativa: “Eu realmente… estou sem uma resposta intelectual para dar”, iniciou a jurada sem saber ao certo o que dizer. “Eu já gastei todas as minhas palavras no gravado, ao vivo fica diferente”, justificou.

Cantora tenta explicar o motivo de ter escolhido Gisele Lira

Ivete Sangalo se atrapalhou, mas, conseguiu manter a classe explicando que em meio a tantos candidatos bons ficava difícil escolher apenas uma voz: “É muito talento, é escolher gente boa no meio de gente boa”, finalizou ela gerando gargalhadas na plateia.  No fim, Gisele acabou não conseguindo vencer o candidato de Michel Teló, Renan Valenti.

Comentário de Ivete Sangalo chama atenção

Ivete Sangalo - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo – Reprodução/TV Globo

Na edição do ‘The Voice’ do dia 23 de agosto, a baiana foi direta e fez um comentário inesperado sobre a apresentação de Priscila Tossan, candidata do grupo de Lulu Santos. A cantora pediu perdão a todos e disse que precisava falar: “Priscila já sabe o que está escrito para ela, o que estar por vir para você”, iniciou.

E completou: “Eu tenho respeito por todos os artistas que pisam nesse palco…Você é uma figura que veio no tempo para fazer a diferença”, finalizou a famosa ganhando aplausos da plateia.

Leia também:

Ivete Sangalo fala sobre a criação das filhas gêmeas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here