Ivete Sangalo / Instagram
Ivete Sangalo / Instagram

Ivete Sangalo, não cabe em si de tanto orgulho quando o assunto é família e principalmente filhos, e a turminha é grande, ela é mãe do Marcelo, primogênito e das gêmeas Helena e Marina, todos fruto do casamento que ela tem com Daniel Cady.

+Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: Descanse em paz

Com o clima de final de ano chegando, Ivete preparou a casa para receber o bom velhinho, e usou as redes sociais, para mostrar o quanto suas filhas ficaram encantados com a decoração de Natal, em Salvador na Bahia. (veja foto abaixo)

+Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: Ludmilla é uma cantora de verdade

Aos 47 anos, e com uma vida muito corrida com a carreira de cantora, ela recentemente disse que precisou mudar a sua rotina para poder ficar um pouco mais de tempo ao lado dos filhos que são pequenos e precisam da mãe por perto. Em entrevista a revista Quem ela falou sobre a rotina.

“Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas. Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, disse a cantora.

A musa do axé é muito discreta em relação aos filhos, recentemente disse que prefere não expor tanto os filhos, Veveta prefere manter os pequenos longe dos holofotes,por uma questão de segurança.

Em uma entrevista ao Uol ela falou o porque tomou essa decisão de não expor muito as crianças nas redes sociais. “Embora eles sejam meus filhos e eu tenha um prazer enorme em mostrá-los, a rede social é um universo de gente que a gente não conhece, de conteúdos que a gente não domina”, contou a estrela.

Veja fotos e vídeo:

Ivete Sangalo reprodução instagram
Ivete Sangalo reprodução instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here