Ivete Sangalo faz participante chorar durante Música Boa Ao Vivo: “mereceu”

Atitude da cantora está dando o que falar na web
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução Instagram)

Ivete Sangalo se tornou um dos assuntos mais comentados de hoje (7). O motivo? A apresentadora acabou não medindo as palavras e fez a cantora Gilmelândia ir às lágrimas durante o programa Música Boa, do canal Multishow.

Muito amiga de Gilmelândia, Ivete Sangalo não hesitou ao enaltecer a artista como mulher e, claro, por ajudar todos com o seu lindo trabalho social. Gil não aguentou a emoção e se emocionou muito com as falas da apresentadora do programa.

+ Ivete Sangalo deseja nova temporada do The Masked Singer Brasil na Globo: “Altíssimo nível”

“E Gil, além dela ter um trabalho excepcional como cantora, ela tem um trabalho social de uma entrega, que é algo que me motiva muito, assim… São coisas que eu sei dela que eu acho importante a gente falar, é uma mulher que não se faz de rogada absolutamente. Muitas famílias, muitas pessoas são ajudadas… não é só ajudada na questão da comida, de arrumar um dinheiro pra pagar um médico, remédio… É um abraço, é um carinho, é uma pessoa com uma disponibilidade emocional”, disparou Ivete Sangalo.

+ Ivete Sangalo exibe barrigão de grávida em foto e faz sucesso

A cantora, ainda, complementou: “Eu tenho que falar isso, porque isso é um posicionamento importantíssimo, e é preciso a gente falar de mulher como Gil, que abrem mão muitas vezes da sua carreira, da sua arte, pra trabalhar em benefício do outro”.

“É preciso que as pessoas ouçam isso, primeiro pra você continuar conseguindo as coisas que você consegue, e as pessoas saberem que podem contar com você, além da música. É muito talento para a música, e muito talento para a vida, então, eu queria falar isso daqui que é importante eu falar e dizer o quando eu respeito ela”, finalizou Ivete Sangalo.

Rapidamente, a web comentou sobre o assunto e fez questão de afirmar que Gilmelândia  mereceu todos os elogios por parte de Ivete. Confira o vídeo completo desse lindo momento abaixo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um apresentador leva seus convidados às lágrimas, Silvio Santos, certa vez, deixou Helen Ganzarolli completamente emocionada com seus elogios.

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.