MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Ivy, do ‘BBB20’, toma decisão sobre casamento e exclui colegas do confinamento da cerimônia

Ivy Moraes, do 'BBB20', decide detalhes sobre casamento e descarta passagem de antigos colegas do confinamento na cerimônia em função.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivy Moraes, Rogério Fernandes, e o filho Luiz Minguel – Izabella D’Paula/Divulgação

Recentemente, Ivy Moraes oficializou sua reconciliação com o marido, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes. Ela, que se tornou conhecida nacionalmente após ter participado do ‘Big Brother Brasil 20’, havia entrado na casa mais vigiada do Brasil solteira, ao ter dado um ponto final no relacionamento com o mesmo, de quem juntos geraram o único filho, Luiz Miguel, de três aninhos.

- Continua após o anúncio -

+ Ivy, do ‘BBB20’, deixa escapar ‘mão boba’ em click quente com o marido

Após a reconciliação com o amado, eles agora planejam a realização de uma cerimônia especial em que terá uma festa de luxo, com previsão de realização após a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista concedida ao portal UOL, a influenciadora digital abriu o coração. “Vimos o tanto que a gente se amava. Foi simplesmente por esse motivo que decidimos dar essa segunda chance, por gostar muito um do outro ainda”, afirmou.

+ Ex-BBB Ivy fala sobre envolvimento com Eduardo Costa

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, a decisão de se casar partiu por meio dos dois, que até então selaram a relação apenas na cerimônia do civil, enquanto seu marido chegou até mesmo a convidar o padre Fábio de Melo, de quem é amigo, a celebrar a união, ainda que sendo incerto. “São detalhes muito pessoais, mas se for o padre a celebrar o nosso casamento ficarei muito feliz. É uma pessoa que admiro muito. Ficaria muito realizada com o padre celebrando o nosso casamento“, explicou Ivy.

+ Sucesso! Ivy, do ‘BBB20’, revela valor de faturamento após o reality

- Continua após o anúncio -

Mesmo tentando trazer uma lista considerável de convidados, ela planeja reunir nomes que conseguiu emplacar amizade dentro do reality show da Globo, ainda que descarte que nenhuma delas seja uma das madrinhas. “Várias pessoas do ‘Big Brother’ [estarão no casamento], não dá para citar só uma, duas, três ou quatro. Converso com bastante gente da casa. Mas de madrinha não tenho ninguém para colocar de dentro do ‘Big Brother’. Vão ser primas próximas e amigas de infância que serão madrinhas e padrinhos do nosso casamento”, justificou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!