Portal MSN

Iza detona ‘romantização da quarentena’ e revela crise

A cantora Iza abriu o coração para falar sobre as diferenças sociais que foram explícitas nesta quarentena e criticou quem está romantizando-a.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora Iza – Reprodução: Instagram

A cantora Iza abriu o coração em conversa com o portal UOL sobre a sua quarentena. Ela comentou o assunto ao ser questionada sobre as pessoas que cobram produtividade de si mesmas durante este período.

- Continua após o anúncio -

+ De biquíni, cantora Iza entrega segredo para manter boa forma

Para Iza isso foi diferente, é que ela já planejava parar nestes meses que antecedem a quarentena. Em conversa com o portal UOL, ela deu mais detalhes sobre isso: “Rolou uma coincidência. Em dezembro do ano passado, eu já tinha decidido parar em abril, maio e junho. Não ia fazer nada, porque eu precisava descansar” iniciou.

A cantora coninuou: “Meu corpo já estava pedindo para eu parar, minha mente também. Estava tendo alguns problemas por causa do excesso de trabalho e da correria. Então, eu já estava preparada para ficar estes meses em casa. Mas estou pensando em fazer meu próximo álbum, em um monte de coisas”.

- Continua após o anúncio -

+ Cantora Iza fica sem novo projeto no Multishow e futuro indefinido no ‘The Voice Brasil’

Diferentemente do que muitos pensam, ela revelou que teve uma crise de nervos no início da quarentena: “A verdade é que na primeira semana da quarentena eu estava uma pilha de ansiedade”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Após polêmicas, Leo Dias crava alfinetada ao vivo contra cantora Iza durante ‘TV Fama’

Também na entrevista, a cantora Iza falou sobre as diferenças sociais explícitas nesta quarentena e detonou quem a está romantizando, fingindo que é só ‘lavar as mãos’: “Não estamos todos no mesmo barco. Romantizar a quarentena é um privilégio. Falamos de lavar as mãos e tem gente que não tem nem água encanada em casa. Doei cestas básicas no início da quarentena e, depois, recebi a informação de que muitas mães as estavam recebendo, mas nada podiam fazer porque não tinham dinheiro para o gás. As condições não são iguais, e a quarentena ressalta as disparidades”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!