Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

A repercutida demissão de Izabella Camargo ainda é assunto nos bastidores da Globo, isso porque a dispensa acabou fazendo com que surgissem vagas na emissora e beneficiou uma repórter local de Curitiba. O fato é que Luiza Vaz que ficou ‘emprestada’ para a sede da Globo em São Paulo alguns meses ficará definitivamente na capital paulista.

Luiza ficou de Agosto à Setembro em São Paulo. A demissão de Izabella Camargo, no entanto, abriu uma vaga na reportagem em São Paulo e mudou a sorte da paranaense.

Luiza Vaz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Luiza Vaz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Luiza Vaz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Luiza Vaz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o Notícias da TV, a demissão de Izabella vai promover uma ‘dança das cadeiras’, Jacqueline Brazil que estava cobrindo a licença da jornalista deve assumir o cargo interinamente. Já o mapa-tempo comandado por Izabella nos telejornais matinais ainda não tem um substituto, mas o repórter local Marcelo Poli tem sido testado para a vaga.

Vale destacar que a dispensa de Izabella Camargo foi bastante comentada na imprensa, principalmente pelo fato dela ter acabado de voltar de uma licença médica após ter sido diagnosticada com síndrome de burnout que é o desgaste emocional e psicológico, a jornalista chegou a atribuir a doença devido ao fato de ter trabalhado durante a madrugada.

Saiba o real motivo da dispensa de Izabella Camargo

Izabella Camargo (Foto: reprodução)

A demissão da jornalista Izabella Camargo causou grande repercussão, isso porque logo após voltar de um tratamento recebeu a notícia de que não continuaria mais no canal, depois de 6 anos na Globo.

Izabella chegou a afirmar depois da demissão que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’,  porém o verdadeiro motivo da dispensa seria outra. Segundo o Notícias da TV, a jornalista teria.. Continue lendo!

Jornalista experiente pede demissão da Globo após 36 anos 

O jornalista e repórter André Luiz Azevedo não está mais na Globo, ele foi contratado da emissora por nada menos que 36 anos e construiu uma história brilhante na carreira. De acordo com a coluna de Leo Dias, o profissional era bastante querido nos bastidores e o próprio diretor de jornalismo do canal divulgou uma nota de agradecimento após a decisão. Veja a nota!

Leia também: 

Izabella Camargo, da Globo, é assaltada em São Paulo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here