Jakson Follmann – Reprodução

Neste dia 29 de novembro está completando três anos do trágico acidente que se envolveu o avião da Chapecoense. Na época, a delegação voava para a final da Copa Sul-Americana. A queda deixou 71 vítimas fatais.

Goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

Atualmente participando do programa ‘Popstar, Jackson Follmann foi um dos jogadores que estava naquele voo há três anos. Além dele, Alan Ruschel e Neto também saíram com vida.

Na tarde desta sexta, ele fez questão de usar as suas redes sociais para relembrar a tragédia e também mostrar aos seus seguidores uma foto de uma momento bem íntimo durante a sua recuperação.

Na foto, Jackson aparece sentado em uma poltrona, e com colete no pescoço, ele exibiu a perna que precisou passar por cirurgia.

“Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes”, começou ele.

“Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO. 🙏🏼💚 #semprelembrados

A post shared by Jakson Follmann (@jaksonfollmann) on

Em conversa com o portal Gshow, o ex-atleta falou sobre a sua participação na atração vespertina e musical da TV Globo, Popstar. Jackson Follmann se mostrou muito feliz com o seu desempenho e feliz com a repercussão:

“Estou superfeliz com a minha trajetória até agora e muito satisfeito com o retorno do público e com o que os especialistas têm falado. Sinto, a cada semana, mais segurança para seguir cantando com o coração”, disse ele.

+ Jackson Follmann fala sobre investir na carreira de cantor após ‘Popstar’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here