Jackson Folmann – Reprodução: Instagram

Um dos grandes destaques positivos desta temporada do reality show musical da TV Globo, ‘Popstar’, o ex-goleiro, sobrevivente a tragédia aérea que a equipe da Chapecoense sofreu no final de 2016, Jackson Follmann vem recebendo muitos elogios do público e dos especialistas do meio.

+ Goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

Em conversa com o portal Gshow, o ex-atleta falou sobre a sua participação na atração musical da TV Globo. Jackson Follmann se mostrou muito feliz com o seu desempenho e feliz com a repercussão:

“Estou superfeliz com a minha trajetória até agora e muito satisfeito com o retorno do público e com o que os especialistas têm falado. Sinto, a cada semana, mais segurança para seguir cantando com o coração”, disse ele.

+ PopStar: Confira as apresentações da estreia e a repercussão na web

Para ele, cada programa é uma nova tentativa para se superar: “Sempre estive muito convicto do que queria fazer, desde a primeira apresentação. Estou muito feliz com a minha evolução a cada programa”.

Favorito para a disputa? Jackson recusa o título: “Não me sinto assim. No Popstar, meu maior concorrente sou eu mesmo, pois a cada programa estou tentando me superar diante das câmeras, no palco. Me mantenho focado, estudando e me doando a cada dia. E apreciando essa experiência linda que o programa está me proporcionando viver”.

+ Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, celebra dois anos de casado

Também no bate-papo, Jackson Follmann falou sobre uma possível sequência na carreira musical após o reality show da TV Globo: “Estou me divertindo muito, relembrando momentos da minha infância, de um tempo antes do futebol, quando cantei em alguns festivais na minha cidade, no interior. Mas não era nada comparado ao que estou vivendo o hoje, no Popstar. Estou disposto a abraçar as oportunidades que estão por vir, mas o futuro a Deus pertence”.

Veja também

Popstar: Claudia Ohana é a primeira eliminada da competição



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here