sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Jair Bolsonaro desmente acusação de Danilo Gentili sobre demissão do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Conforme você leitor do Área VIP já deve ter acompanhado, nos últimos dias o presidente Jair Bolsonaro anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus e dividiu opiniões ao que ele chamava de “gripezinha” – em que o incluiu na gigantesca lista de mais de 1,7 milhão de infectados no país.

+ Danilo Gentili revela que foi prejudicado por Bolsonaro e quase perdeu emprego no SBT

Dentre alguns dos famosos que se posicionaram, o apresentador Danilo Gentili rasgou o verbo contra o líder conservador, de quem ele até então se declarava apoiador. Na ocasião, o contratado do SBT revelou que o político foi um dos grandes motivadores da sua demissão do canal de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de Bolsonaro sobre uso da cloroquina contra o coronavírus

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defende-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral”, disparou o apresentador, irritado. O presidente da República, por sua vez, resolveu se manifestar sobre o assunto e negou que teria entrado em contato com o SBT para tomar tal atitude.

- Continua após o anúncio -

+ Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, afirmou Bolsonaro, durante uma live promovida nas redes sociais nesta quinta-feira (9). Ao ser insultado pelo humorista – em que o chamou de “FDP” -, ele lamentou: “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse.

Covid-19

O próprio presidente da República, à imprensa, anunciou que estava com a nova doença ocasionada pelo vírus. “Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, declarou. Bolsonaro, vale lembrar, havia cancelado sua agenda de compromissos que teria ao longo desta semana. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos