MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Jakelyne surpreende ao falar sobre Mariano

A modelo Jakelyne Oliveira acabou surpreendendo ao falar sobre Mariano.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariano e Jakelyne - Reprodução: PlayPlus (Montagem: Área VIP)
Mariano e Jakelyne – Reprodução: PlayPlus (Montagem: Área VIP)

A modelo Jakelyne Oliveira, na conversa que teve com os convidados do programa de Rodrigo Faro acabou surpreendendo com as declarações que fez envolvendo o cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+ Jakelyne chora em seus primeiros momentos fora de ‘A Fazenda 12’: “Destruída”

A participante do reality show rural da TV Record, que foi eliminada nesta última quarta-feira (07), acabou comentando detalhes de sua estadia no confinamento. Jakelyne Oliveira não teve papas na língua.

Questionada sobre ser a ‘manipuladora’ da casa, a personalidade comentou: “Jamais [fui manipuladora], até porque quem me conhece sabe que eu sou assim na minha vida. A minha estratégia ali não era manipular ninguém”.

- Continua após o anúncio -

Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada

A famosa também falou sobre a estratégia que tomou na atração: “Eu tinha três opções ali dentro: ser muito verdadeira comigo mesmo, seguir meu coração, então quando errei, eu reconheci. A Fazenda é um aprendizado, você sai de lá uma nova pessoa. Você cresce. O meu intuito lá era aprender com os meus erros. A gente quer fogo no feno sim, mas o meu intuito ali era mostrar dá sim para jogar, entreter a família brasileira, mas com honestidade, sinceridade e com amor”.

- Continua após o anúncio -

Ela também comentou sobre o seu romance com Mariano: “Eu acho que eu amei mais do que ele [Mariano] […] Não dá para prometermos um final feliz aqui fora, eu gostaria, mas vou entender se não acontecer”.

Jake sugere participar de reality em casal, mas Mariano não aceita

Jakelyne Oliveira também foi questionada sobre o ex, Henri Castelli: “Eu não estava atrás da beleza, estava atrás da minha felicidade. Admiro ele [Henri], mas eu, Jakelyne, não achei que aquele era o nosso momento”, disse ela, que finalizou: “O Henri me fez feliz, mas não tão feliz quanto o mariano me fez em dois meses”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!