Jaque Khury / Instagram

Dona de um corpo invejável, a apresentadora e atriz Jaque Khury usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) para dar os parabéns ao seu novo amor, Renzo Zorzi, que está completando mais um ano de vida.

“Hoje é seu dia, e quero iniciar lhe parabenizando pela pessoa admirável que você é, um homem batalhador, honesto e de muito caráter. Um homem que admiro hoje e sempre”, começou a ex-BBB.

“Que esse seja o primeiro de muitos aniversários que vamos passar juntos e que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos, e possibilite a realização de todos os seus sonhos. Quero estar ao seu lado e fazer parte dessa caminhada. Te amo. Feliz aniversário”, completou Jaque.

Para quem não se lembra, ela participou do Big Brother Brasil 8, onde ficou conhecida, também fez alguns trabalhos como atriz, onde atuou em dois longas, e fez algumas participações em novelas da rede Globo.

Atualmente, Jaque Khury vem se mantendo por conta de seu lado fitness, que te sem sido sua fonte de renda. Com um corpo torneado e a base de uma alimentação saudável, a atriz
revelou que nem tudo se resume a treinos. Questionada por uma internauta, ela admitiu que fez preenchimento nos glúteos, mas falou também que se não treinar não adianta.

Veja o post: 

Jaque Khury e Renzo Zorzi / Instagram

Mileide Mihaile se manifesta após polêmica de pensão envolvendo o novo namorado

O novo namorado

Jaque Khury está namorando o delegado de polícia Renzo Zorzi. Os dois se conheceram através das redes sociais e estão juntos há dois meses.

“Fomos apresentados bem rápido por amigos em comum há muito tempo atrás, mas não mantivemos contato. Eu o reencontrei nas redes sociais, mas não enxerguei direito a foto. Mandei uma mensagem par saber se era ele mesmo, aí começamos a conversar, marcamos um jantar e não desgrudamos mais. Foi um encontro de almas, presente do universo para colorir a minha vida… um ‘mozão’ para chamar de meu”, contou à Quem.

Jaque também falou sobre as relações frustadas antes de encontrar o novo amor. “Os homens têm medo de mim. E isso é real. Já levei muitos ‘bolos’, em situações que marcávamos encontro e a pessoa não ia. Eu ia sozinha”, lembrou ela.

A ex-BBB já foi casada de 2011 a 2016 com Rafael Melo, pai de seu filho Gael, de 5 anos. Depois do divórcio ela chegou a engatar um romance com Gustavo Milfont.

Veja também: 

Colaborou: Elisangela Ribeiro



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here