Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Jeniffer Nascimento parabeniza a mãe com bela homenagem

-

Jeniffer Nascimento reprodução Instagram
Jeniffer Nascimento reprodução Instagram

Jeniffer Nascimento compartilhou com seguidores uma linda homenagem, que prestou a sua alguém muito especial em sua vida.

+Thais Fersoza celebra o aniversário da mãe com bela declaração:Parabéns maravilhosa

Nesta sexta-feira (26), a atriz não perdeu tempo e fez questão de prestar sua declaração de amor a sua mãe que está aniversariando. Em seu perfil ela compartilhou uma homenagem à mãe, Sandra Nascimento, que inicia um novo ciclo de vida.

Na publicação compartilhada em seu instagram oficial, a atriz escolheu mostrar um vídeo com diversas fotos da matriarca, e caprichou ao escolher uma canção, a música ‘Amiga’, da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, para colocar como trilha sonora.

+Luma Costa celebra aniversário de casamento com linda declaração

Hoje é dia da minha Rainha. Essa música que regravei no vídeo é da Xuxa, minha mãe que me mostrou essa música na infância!. Começou ela.

E seguiu falando da emoção que é poder lembrar de sua mãe quando escuta essa canção: “Sempre que a escuto me emociono e na hora lembro dela. Porque eu sei que ela é tudo isso pra mim. Minha mãe é minha fortaleza, abdicou da sua vida profissional para viver o sonho de construir uma família sólida e dar boas oportunidades a seus filhos!.

Se hoje realizo meus sonhos, é porque ela sonhou cada passo junto comigo! Eu sei que sem ela não teria sido possível”, escreveu ela.

+Ariana Grande faz emocionante declaração ao pai: “Sou tão grata todos os dias”

Ao finalizar ela fez questão de parabenizar a mãe com mais elogios: “Eu te amo mãe ! Eu te honro! Me sinto muito feliz por poder realizar alguns dos seus sonhos e já sou feliz pelos que eu ainda realizarei. Feliz aniversário! Em todas as outras vidas eu quero ser sua filha”, concluiu.

Confira o vídeo da atriz Jeniffer Nascimento:

View this post on Instagram

Essa musica que regravei no vídeo é da @xuxameneghel minha mãe que me mostrou essa musica na infância ! Sempre que a escuto me emociono e na hora lembro da minha mãe ! Porque eu sei que ela é tudo isso pra mim. Minha mãe é minha fortaleza , abdicou da sua vida profissional para viver o sonho de construir uma família sólida e dar boas oportunidades a seus filhos ! Se hoje eu realizo meus sonhos é porque ela sonhou cada passo junto comigo ! Eu sei que sem ela não teria sido possível ! Eu te amo mãe ! Eu te honro ! Me sinto muito feliz por poder realizar alguns dos seus sonhos e já sou feliz pelos que eu ainda realizarei !!!! Feliz aniversário ! Em todas as outras vidas eu quero ser sua filha ❤️

A post shared by Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) on

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics