Jenny Miranda sofre ataques por conta de seu corpo e pede respeito

A ex-A Fazenda abriu o coração para falar sobre ataques que vem recebendo em relação ao seu corpo. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Jenny (Foto: PlayPlus)

A influenciadora digital, empresária e ex-participante de A Fazenda, Jenny Miranda, 36 anos, passou por um verdadeiro sufoco no que diz respeito a sua vida pessoal. A ex-peoa revelou que vem sofrendo ataques por conta do seu corpo e se indignou com a situação. Vale lembrar que ela apareceu recentemente ao lado do companheiro Fábio Gontijo em uma praia.

- Continua após o anúncio -

Jenny Miranda é internada às pressas em São Paulo, saiba mais

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a ex-participante do reality show da Record TV abriu o coração para comentar sobre o tema. Jenny inicia pedindo respeito, uma vez que muitas pessoas estão a chamando de gorda. Ela também alega que gordofobia é crime e o indivíduo que supostamente comete tal atitude pode entrar em reclusão de dois a cinco anos.

A influencer expõe: ”Vou falar uma coisa bem séria pra vocês. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, só que eu acho que respeito vem em primeiro lugar, certo. Vocês querem comentar sobre reality show, pode comentar, fica a vontade. Agora, vocês estão me chamando de gorda, e se vocês não sabem, gordofobia é crime de dois a cinco anos de reclusão, tá bom’’, disse Jenny.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela evidencia que está se sentindo bem com o atual formato do seu corpo e alega que quando quiser realizar alguma alteração fará sem nenhum problema. Ela assume: ”E seu eu tô gorda, e eu tô bem assim, ok. Meu filho, quem tá comendo, que é o meu marido, ele não está reclamando, então tá tudo ótimo. E quando eu quiser ficar magra, eu fico magra. Quando eu quiser ficar trincada, eu fico trincada’’, comentou a mãe de Bia Miranda.

Jenny Miranda revela bastidores da expulsão de Sheherazade de ‘A Fazenda 15’: “passei por exame médico”

- Continua após o anúncio -

Para finalizar o seu relato, a ex-peoa ainda pontua que não quer agradar aos internautas nem a sociedade. Ela também pede que algumas pessoas revejam seus conceitos sobre este tipo de assunto. Miranda comunica: ”Eu não tenho que agradar vocês, eu não tenho que agradar à sociedade. Se eu tô me sentindo bem com o meu corpo, é um problema meu. Então, reveja o conceito de vocês. Porque as pessoas que estão comentando, as lindezas que estão comentando, não são tão magras assim também não. Vocês querem comentar, comentem sobre outras coisas’’, ressaltou. Vale ressaltar que a discriminação contra pessoas gordas ainda não é punida pela legislação do Brasil. Porém, na Câmara dos Deputados existem duas propostas que criminalizam este tipo de preconceito.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.