Jerry Smith Instagram
Jerry Smith Instagram

O cantor Jerry Smith surgiu no cenário musical no ano 2016, de lá pra cá ele tem colecionado inúmeras parcerias.

Mas recentemente ele se viu no meio de uma grande polêmica, isso porque o artista foi acusado de trair a namorada, Emily Garcia.

A notícia de que houve traição ficou mais forte ainda, pelo afastamento da moça das redes sociais, já que ela é digital influencer.

Nesta quinta-feira (08), através de seu Instagram Stories, Jerry Smith explicou o motivo da amada ter se afastado das redes e negou que a traição tenha acontecido.

Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas. Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, disse.

Jerry Smith falou ainda sobre a decisão da namorada ter se afastado da web. Segundo o cantor essa atitude da namorada, não tem ligação alguma com a relação dos dois. O artista ainda garantiu que eles estão muito bem um com o outro.“Eu e a Emily estamos super bem, a gente tem uma relação de muito respeito um pelo outro, a gente confia muito um no outro e quero deixar claro que não tem nada a ver. Ela desativou o Instagram porque a internet não estava fazendo bem para ela, por isso ela resolver dar esse tempo”, finalizou.

Desativando redes sociais

Onde ela está? É, amigos, este mundo dos famosos é uma verdadeira incógnita. A digital influencer Emily Garcia, namorada do cantor Jerry Smith, está causando muita preocupação nas redes sociais, após desativá-la.

Ela, que além de colecionar mais de três milhões de seguidores, é modelo e, sem mais, nem menos, desativou a sua conta na rede social. O motivo que se especula, de acordo com o jornal carioca EXTRA, seria uma suposta traição por parte de Jerry Smith com uma empresária do Rio de Janeiro. Veja

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here