Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”

A filha do cantor sertanejo Leonardo falou sobre o amor próprio e encorajou seus seguidores.
Jessica Costa / Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o seu corpo.

A jovem surgiu de maiô, enquanto curtia um dia na praia, e na legenda do post aproveitou para falar sobre se amar. Casada com o ator Sandro Pedroso, ela que é mãe de Noah, revelou que muitas vezes se sente incomodada com o seu corpo, mas não deixa isso a afetar.

Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

Jéssica ainda aproveitou para deixar uma mensagem de encorajamento as suas fãs, para que elas passem a amar e a respeitar seus corpos, que não vivam se cobrando para ter um corpo perfeito, e que aproveitem a vida.

“Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que as vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o MEU corpo. Tem saúde e VIDA! Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, pq não estou. Porém eu o amo e respeito”, afirmou ela.

“Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante. O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso… não se cobre muito! Tudo vai se encaixando…”, acrescentou Jéssica.

Sandro Pedroso manda recado para a mulher, Jéssica Costa:”Seja forte”

“Não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só VAI!”, finalizou.

Nos comentários os fãs concordaram com a reflexão da filha do sertanejo Leonardo. “Isso mesmo, a vida nos presenteia todos os dias e devemos desfrutar de tudo, os detalhes não importam. Você é linda!”, disse um internauta. “Amo te seguir. Você é gente como a gente”, escreveu uma seguidora. “Linda, falou tudo!!! Isso ae o que importa é estar bem e feliz”, concordou mais uma fã.

Veja o post – deslize:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.