Sertanejo Leonardo e a esposa, Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo resolveu utilizar as suas redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (13), para fazer uma brincadeira daquelas com a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha.

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

Com muito bom humor, através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto segurando uma garrafa de cerveja a qual o patrocina. Leonardo, aproveitando, brincou com Poliana.

É que ele falou que estava ‘apaixonada por outra’. Cara de pau que só, o músico, conhecido desde o final dos anos 80 pela dupla com o seu irmão Leandro, que acabou falecendo, até pediu desculpas para esposa: “Poliana que me perdoe mas a cerveja conquistou meu coração”, disse o famoso.

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

A imagem, como era de se esperar, fez a alegria dos fãs e, em poucas horas, ultrapassou a casa das 110 mil curtidas. Nos comentários, os fãs adoraram a brincadeira e elogiaram a relação dos dois:

“Adorei a brincadeira com a sua esposa. Só por causa dela vou começar beber agora e só vou parar depois do carnaval”, disse um seguidor. “Ah, que relação”, disse outra. “Adoro o seu senso de humor, Leo”, comentou um terceiro.

Vale lembrar que, este bom humor do cantor o acompanha desde a sua infância. Na entrevista que o músico concedeu ao jornalista Leo Dias, ele comentou sobre esta sua característica.

+ Sertanejo Leonardo entrega vício ao falar de carisma

Na ocasião, Leonardo acabou revelando um vício. O cantor sertanejo contou que sempre foi apaixonado por futebol e, às vezes, na infância, o pessoal o convidava para jogar bola, não por conta de sua habilidade, mas sim pela resenha e por seu carisma. Não é a toa que ele é considerado um dos ícones do estilo musical, não é?



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here