Jéssica Costa e Sandro Pedroso – Reprodução: Instagram

Todos nós definitivamente passamos por altos e baixos uma hora da vida. A filha do cantor sertanejo Leonardo, vulgo Jéssica Costa, têm compartilhado de um momento semelhante que pode ser definido assim, aos seus seguidores. A youtuber de 25 anos, que nas últimas semanas compartilhou que precisará se submeter a realização de uma cirurgia no coração, revelou que a descoberta ocorreu quando ela ainda possuía oito meses de nascida.

+ Pedro Leonardo faz agradecimento emocionante após conquista de grande marca

“O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do Ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem um nome”, detalhou, em entrevista concedida ao portal UOL. Para o tratamento e fugir de uma gravidade no estado de saúde, Jéssica passará pela mesa cirúrgica no ano que vem, e iniciou acompanhamento psiquiátrico para controlar as crises de ansiedade e passou uma temporada com a mãe, Priscila Beatriz, nos Estados Unidos.

+ Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Casada com o ator Sandro Pedroso há pouco mais de cinco anos, eles são pais de Noah, de 3, e admitiu que hoje em dia vive uma fase complicada na vida amorosa, a crise no casamento com o artista. “Casamento não é fácil e nem um conto de fadas como muitas pessoas imaginam. Então, é claro que como existem bons momentos, existem os maus momentos também. E, para passar pelos maus momentos e dificuldades, uma das coisas que mais ajuda, na minha opinião, é o diálogo. Conversar sem brigar, sabe? Colocar no papel pontos que requerem mudança também ajuda muito”, explica Jéssica.

+ Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, debocha de Leonardo durante o ‘Altas Horas’

A ausência do cantor sertanejo no casamento da filha foi bastante comentada na ocasião, e ela celebra a aproximação nos últimos meses. “A relação com ele está ótima, graças a Deus! Nos falamos sempre pelo telefone. Agora que estou morando no Rio de Janeiro ficou mais difícil de a gente se encontrar, mas nas festas de fim de ano estaremos juntos para matar a saudade!”, justifica.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here