Thelma (Adriana Esteves), Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) – Foto: TV Globo

Quem acompanhou a novela ‘Amor de Mãe‘ nestes últimos dias, notou uma verdadeira armação da personagem Thelma, de Adriana Esteves. É que ela interferiu na relação de seu filho Danilo, Chay Suede, e Camila, Jéssica Ellen e a mocinha acabou engravidando.

Amor de Mãe: Depois de engravidar, Camila proibirá Thelma de ver o neto

Em conversa com o jornal Extra, a atriz Jéssica Ellen falou detalhes do momento em que a personagem descobrirá que Thelma furou os preservativos do garoto. Ela conta que está ansiosa para ver, pois foi muito boa a gravação:

“Camila não estava preparada para receber essa gravidez. Quando ela começa a se acostumar com a ideia de ter um filho, vem a informação de que Danilo descobriu que foi a mãe que furou as camisinhas. E aí acontece a treta (risos)! A gente já gravou e foi bem legal, estou doida para ver a cena. Não tive e, quando passo por questões assim, eu sempre me coloco. Camila é muito boazinha, evita os conflitos. Eu sou bélica se for preciso” disse ela.

Amor de Mãe: Sandro descobrirá segredo do irmão

A atriz falou sobre a resposta do público sobre sua personagem: “Ela está tendo uma resposta muito boa do público. As pessoas se identificam com a personagem. Camila ser bem recebida me deixa muito feliz. Todos estão orgulhosos e felizes de ver que estou trilhando o caminho que eu escolhi quando era novinha, que era ser atriz“, disse ela.

+ Amor de Mãe: Danilo descobrirá mais uma mentira da mãe

Também na entrevista, Jéssica Ellen falou sobre a relação com o personagem de Chay Suede, que ao que tudo indica, continuará bem forte, apesar de tudo: “O namoro com Danilo traz leveza. A relação deles é muito bonita. Vão acontecer muitos problemas, mas eles continuam juntos. Realmente, é um encontro de amor”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here