Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) – Foto Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Danilo (Chay Suede) acabará descobrindo mais uma mentira da sua mãe.

A relação entre o rapaz e Thelma (Adriana Esteves) estará abalada, isso porque ele descobrirá que ela furou suas camisinhas para que sua namorada, Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. O casal descobriu que seriam pais após a jovem ser baleada, enquanto tentava proteger os alunos da escola em que trabalha.

Só que um tempo depois o cozinheiro acabará descobrindo que a amiga de Lurdes (Regina Casé) escondeu a verdade sobre o negócio da família. Segundo o site ‘Notícias da TV’, tudo começará após Danilo deixar de vez a casa da mãe, e ela, que estará sofrendo muito com a ausência do filho, acabará passando por problemas financeiros.

Amor de Mãe: Depois de engravidar, Camila proibirá Thelma de ver o neto

Mesmo com a situação ruim no restaurante, Thelma se recusará a fazer mudanças para atrair a clientela, e sem conseguir lucrar, ela acabará fechando o restaurante português. Sem saber dos problemas que a mãe vem enfrentando, Oliveira (Nanego Lira), o garçom mais antigo do estabelecimento, revelará toda a situação para Danilo, que ficará surpreso com a história.

“Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?”, questionará o jovem. “A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada”, explicará o garçom para ele.

“Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada”, comentará Danilo, magoado com a descoberta. “Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas…”, confirmará Oliveira. “Eu vou ter que falar com ela”, decidirá Danilo, que deixará o problema entre os dois de lado.

Amor de Mãe: Sandro descobrirá segredo do irmão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here